O verão que mudou minha vida e entrevista com autora Amanda Bonatti

 

Entrevista com autora Amanda Bonatti


Qual é seu nome completo?
Amanda Bonatti 

Quantos anos você tem?
37 anos

Quantos livros você já fez?
Já escrevi 10 livros 

Você já tem novas ideias para criar novos livros?
Sim. No momento estou escrevendo um romance histórico e tenho mais dois outros projetos guardados para iniciar. O meu romance atual se chama o Ubuntu e será publicado no final do ano.

Há quanto tempo você é autora?
Sou escritora Desde os 12 anos (ou até antes, porque sempre escrevi poemas e textos autorais. Mas publiquei pela primeira vez em 2013. Desde então, tenho publicado todos os anos.

Qual é seu gênero favorito de escrever?
Romance de época





O verão que mudou a minha vida


Autora: Jenny Han






A historia conta sobre a Belly, uma adolescente que passa seus verões na casa de praia de 
sua melhor amiga, Susannah. Durante um desses verões, ela se vê apaixonada por 
dois irmãos, Conrad e Jeremiah. Ao longo do tempo Belly começou a se apaixonar por um 
menino chamado Can, mas eles ficaram juntos por um tempinho só que eles terminaram 
por conta que o verão estava acabando e eles não moravam na mesma cidade, 
ate que um dia Belly e Conrad acabaram discutindo, 
nessa discussão Belly acabou descobrindo que Susannah esta com câncer, quando ela soube 
isso ela ficou triste e ao mesmo tempo chateada por não terem contado para ela.
No dia seguinte Belly desceu e viu Susannah na cozinha fazendo café da manha
e ficou pensando se vai lá dar bom dia ou não pois ainda estava chateada com ela
mas decidiu ir lá, elas ficaram conversando e depois decidiu ir lá na praia,
chegando lá ela viu o Conrad sentado na areia então ela decidiu ir lá, eles ficaram 
conversando e acabaram se beijando e depois disso eles começaram a ser um casal e 
quando eles estavam indo embora da casa da praia ele chamou Belly para sair.


Este foi meu reconto do livro "O verão que mudou a minha vida" 

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As flores