O diário de Larissa Manuela: a vida, as histórias e os segredos da jovem estrela.


 O diário de Larissa Manuela:

a vida, as histórias e os segredos da jovem estrela.


1- Qual é o título e o autor desta obra?
R:O diário de Larissa Manuela: a vida, as histórias e os segredos da jovem estrela.

2 - Por que você o escolheu? 
R: Por que eu já li um pouco dele e como eu achei ele legal decidi ler ele. Mas eu recomendo ele para que gosta da Larissa Manuela e quer saber da história dela irá gostar.

3- Quais os benefícios do conteúdo desta obra para os leitores?
 R: para quem gosta de ler biografia de famosos ou querer saber sobre a história dela.

4- Qual é o público-leitor?
R: normalmente são as crianças mas acho que tem adultos ou adolescentes também

1-



2-


3-


4-


5-


De: Yasmin Testoni.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O verão que mudou minha vida e entrevista com autora Amanda Bonatti

As flores